Páginas

๑۩۞۩๑JOHNNY๑۩۞۩๑

๑۩۞۩๑JOHNNY๑۩۞۩๑
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; porquanto está escrito: Ele apanha os sábios na própria astúcia deles (I Co. 3:19)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A PORTA NUNCA SE FECHOU

A PORTA NUNCA SE FECHOU

Uma certa moça do interior foi traída por um rapaz, enganada na sua confiança. Sua desdita corria de boca em boca e ela, envergonhada, fugia para bem longe.
O adágio é que uma  desgraça nunca vem só. Ela passou por toda espécie de sofrimento. Pior do que o homem, nessa situações, a mulher é discriminada na sociedade, no trabalho, nos estudos, ela tornou-se um objeto, sem ter onde morar, sem emprego, perseguida. Por fim adoeceu, morreria não fosse um bom samaritano que lhe conseguiu dinheiro de uma passagem de retorno ao lar. Foi esta a última e mais acertada decisão. Esqueceu a vergonha, esqueceu as tristezas que causara aos pais. Esqueceu tudo e voltou para casa. Ao se aproximar da residência ainda pensou em desistir, mas não podia mais. Aproximou-se devagar, para entrar sem ser vista. Estranhou que a porta estivesse aberta. Não conteve as lágrimas. Foi ter com a sua mãe.
- Perdão, mamãe, pelo grande desgosto que lhe dei. - A mãe respondeu: - Esqueça, desde a sua partida eu nunca fechei essa porta, na certeza de que você voltaria.
- As duas abraçaram-se e choraram juntas. Era um choro de alegria, a mãe estava alegre pelo regresso da filha; e a filha por ter recebido o perdão da mãe.
Eu desejo o melhor para você hoje e sempre
Fica com Deus !!!
Ass: João Paulo (Johnny)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Follow @johnnyjpp